05 de Abril de 2007 João Neves M&P
A Brandia Central foi a primeira agência a aceitar o desafio lançado pela Postalfree de apresentar ideias associadas a causas sociais nos postais distribuídos pela empresa.
Com o tema Homo Fobicus, a proposta da Brandia Central estará presente nos expositores durante o mês de Abril, com postais a incitar ao respeito por todas as orientações sexuais.
Apesar de estarem “reservados os próximos dez meses”, a directora-geral da Postalfree, Sofia Pinto Coelho, não quis revelar ao M&P quais próximas agências envolvidas nos espaços pro bono disponibilizados pela empresa, mas avançou que, no final dos 12 meses da iniciativa, “será premiada a agência com mais êxito” na transmissão da defesa de causas sociais.
A Brandia Central foi a primeira agência a aceitar o desafio lançado pela Postalfree de apresentar ideias associadas a causas sociais nos postais distribuídos pela empresa.
Com o tema Homo Fobicus, a proposta da Brandia Central estará presente nos expositores durante o mês de Abril, com postais a incitar ao respeito por todas as orientações sexuais.
Apesar de estarem “reservados os próximos dez meses”, a directora-geral da Postalfree, Sofia Pinto Coelho, não quis revelar ao M&P quais próximas agências envolvidas nos espaços pro bono disponibilizados pela empresa, mas avançou que, no final dos 12 meses da iniciativa, “será premiada a agência com mais êxito” na transmissão da defesa de causas sociais.
Frente: "HOMO FOBICUSJulgar as pessoas pela sua orientação sexual é primitivo".
Verso: "É primitivo apontar o dedo, a piadinha constante e o insulto fácil. É primitiva a discriminação no local de trabalho, os cochichos e o olhar reprovador. Respeita todas as orientações sexuais".
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